domingo, 2 de maio de 2010

Sorry '-'




Então gente, sorry mesmo, por ter esquecido meu querido blog de Witch.
O grande problema, é que não temos mais novos episódios de witch, e a revista está com matérias repitidas, porém, eu tenho uma coleção de revistas de witch aqui, e vou postar matérias das revistas, todos os dias aqui.(1 revista por dia).
Estou fazendo fotos, editadas, caso queiram que eu faça alguma, é só ver na barra aqui do lado << oque é necessário me mandar por e-mail. (o email também está disponível ao lado).
Ok,ok. Eu sei que já faz tempo que isso aconteceu,mais confesso que ainda estou indignada, pela Elyon estar com o Caleb. O Caleb é da Cornélia, eles não deviam terminar ): concordam?
Beijos, e até logo mais :)

0 comentários:

 
***Fã Clube Witch*** © 2007 Template feito por Áurea R.C.